quanto o grêmio receberá
Notícias

Volante Walace assina com o Udinese, veja quanto o Grêmio receberá

484views

O volante Walace teve seu auge em 2016, quando conquistou a Copa do Brasil com o Grêmio e o ouro Olímpico com a Seleção Brasileira. Após esse período, acabou vendido ao Hamburgo, da Alemanha. Atualmente, Walace estava no Hannover, também da Alemanha. Agora, Walace assina com a Udinese, da Itália, em negócio que deve render um bom dinheiro para o tricolor gaúcho. O negócio foi selado nesta segunda-feira (12) e o valor da transação foi de 6 milhões de euros. Confira quanto o Grêmio receberá no negócio.

Lançado em 2014 por Luis Felipe Scolari aos profissionais, Walace hoje está com 24 anos. Após o bom momento em 2016, acabou indo para o Hamburgo, clube no qual acabou sendo rebaixado para a segunda divisão alemã. O jogador teve tantos problemas no clube alemão, que chegou a ser afastado do grupo principal. Em 2018, já no Hannover, o volante acabou sendo rebaixado novamente para a segunda divisão.

É provável que você também goste:

Napoli desiste de contratar Everton, destino do atacante ainda é incerto

Juventus vai fazer uma proposta por Everton, diz jornalista

Quanto o Grêmio receberá com a venda de Walace?

O Grêmio deverá receber algo em torno de R$ 530 mil, por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA. O volante atuou pelo tricolor gaúcho dos 18 aos 21 anos e por este motivo, o Grêmio tem direito à 2% do valor da venda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.