JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Walter Kannemann: jogador mostrou que é mais gremista do que muitos

Walter Kannemann continuou o seu descenso de partidas jogadas, em 2021 foram somente 28 contra 34 de 2020 e 41 de 2019 e assim sucessivamente. Mas, ao jogar com dores no quadril, algo que precisava de cirurgia, mostrou que é mais gremista do que muita gente.

Tem alguns que declaram amor ao time e desejo de voltar, de fato, até fazem esforço para isso e abrem mão de milhões vindos da Europa. Mas, assinam contratos pedindo salários elevados e ainda humilham o clube onde jogam com atitudes pequenas, de moleque.

Kannemann foi sinônimo de raça ao longo da temporada, como sempre foi. Só que dessa vez, sabíamos que ele estava jogando com dores. Ao fim do Brasileirão, ou melhor, como não podia jogar na última rodada, passou por uma operação e deve voltar à campo somente em abril, para a disputa da Série B.

A direção quer manter o argentino no elenco e o estafe do jogador já falou sobre o desejo de continuar no clube. Ele ainda é jovem para o futebol, tem só 30 anos e se curar bem a lesão, poderá voltar com tudo no ano que vem para jogar o seu melhor futebol, ainda por mais algumas temporadas.

O Grêmio precisa de mais nomes como Walter Kannemann

Se o elenco contasse com mais alguns jogadores como Walter Kannemann, poderia ter escapado do rebaixamento. Que ele tenha uma boa recuperação e volte logo. Mas, sem pressa, é melhor que esteja 100% saudável do que arriscar um retorno precipitado.

Aliás, estas dores são antigas e ele suportou com muita garra, até que não conseguiu mais. E estava atrapalhando o seu rendimento, além de tirá-lo de algumas partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio / Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo