Placa de mão

5 JOGADORES QUE O GRÊMIO PODERIA VENDER PARA PAGAR AS CONTAS

O Grêmio precisa vender mais jogadores para conseguir pagar as contas deixadas pelo rebaixamento.

Por isso, preparamos uma lista com cinco nomes que poderiam deixar o clube, sem que trouxessem grande prejuízo técnico ao time de Vagner Mancini.

1. Gabriel Grando O goleiro teve seu nome ligado ao Sassuolo durante a semana. Como deverá começar a temporada no banco de reservas, a saída não prejudicaria o time tecnicamente. É uma grande promessa e pode evoluir na Itália.

2. Lucas Silva O Panathinaikos, da Grécia, apareceu interessado em levar o jogador. Ele é titular de Vagner Mancini e não parece disposto a voltar para a Europa. Ainda assim, se a oferta fosse boa, uma venda poderia ajudar o clube.

3. Rodrigues O zagueiro reserva já despertou interesse de alguns clubes e sua saída não comprometeria muito tecnicamente. É um bom nome, e dependendo do valor proposto, o clube poderia fechar a venda.

O clube precisa de mais grana, já que tem uma folha paralela e que custa milhões por mês. Ganhando menos grana da televisão, é preciso negociar a gurizada. Veja quais os outros nomes estão nessa lista.