DENIS ABRAHÃO ESCLARECE MUDANÇAS E CONTRATAÇÕES NO GRÊMIO

O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil pelo Mirassol e logo após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, tentou justificar a derrota.

Segundo ele, o trabalho de Vagner Mancini era bom em 2022. “Tínhamos nossas convicções, e demos oportunidades para o treinador e quando vimos que não ia ter retorno fizemos a troca”, contou.

Semanas atrás, o mesmo Denis Abrahão vinha dizendo que a pré-temporada mais ampla daria toda a sustentação para o time fazer uma boa temporada em 2022.

Mas, a mudança do treinador e a queda na Copa do Brasil colocam em xeque a eficácia desse pensamento. O dirigente não cravou que serão feitas contratações, mas deu a entender que isso vai acontecer em breve.

A lateral-direita, a zaga e o gol são as prioridades de momento. Por outro lado, Denis entende que ao não contratar, sobra espaço para os jovens aparecerem.

Denis Abrahão continua ocupando seu cargo porque o presidente Romildo Bolzan tem dificuldades em encontrar um substituto. Uma derrota no GreNal do dia 9 pode representar o fim da linha para o dirigente que tem cabelo no peito.