DIEGO SOUZA NO GRÊMIO EM 2022? JOGADOR FALA SE VAI RENOVAR

Diego Souza tem sido um dos poucos jogadores do Grêmio que entregaram uma boa quantidade de gols, mesmo não conseguindo entrar em forma. No entanto, o atleta pretende se aposentar no final da temporada quando seu contrato acaba com o tricolor.

O jogador revelou que seu foco atual é sair da zona de rebaixamento com o Grêmio. Mesmo que ele não fique no clube para a próxima temporada.

“Só tenho contrato até dezembro, mas hoje só penso em sair dessa situação. A gente vem de dois anos direto, sem férias, muita coisa na cabeça e ainda (tendo que) passar por um momento de turbulência desses”, disse Diego Souza.

No entanto, o atleta não cravou com certeza que vai pendurar as chuteiras. Podendo estar deixando em aberto a possibilidade de atuar pelo tricolor por mais uma temporada.

“O que penso é terminar esse ano com dignidade. Fazer meus gols, ajudar da melhor maneira e se Deus quiser, sair dessa zona de rebaixamento e entrar de férias. Pensar em 2022, como poderia ser e se realmente está de pé, se vou pendurar as chuteiras.

Ou se vou parar e viver a vida de maneira diferente. Ou então, jogar mais um ano. Mas agora, sinceramente, o que mais penso é sair dessa situação”, falou Diego Souza.

No pior dos casos, que é o Grêmio sendo rebaixado, o tricolor precisará de um atacante bom na bola aérea, Diego Souza poderia ser uma opção para isso.

Contudo, seu alto salário inviabilizaria uma renovação pelo mesmo valor. Mas, caso ele baixasse a pedida, seria uma possibilidade a ser considerada.

acesse nosso portal