Multiple Blue Rings

LEMBRA DELES? ITUANO CONTA COM DOIS JOGADORES FORMADOS NO GRÊMIO

Multiple Blue Rings

O Ituano será o próximo adversário do Grêmio no Brasileirão Série B. A equipe do interior paulista ocupa a nona colocação da competição, mas realizou um grande feito na quinta rodada ao vencer o líder Bahia, rival direto do Tricolor pelo acesso.

Multiple Blue Rings

Em 2014, o pequeno time paulista conseguiu conquistar o Campeonato Paulista, após vencer a primeira partida contra o Santos em seu estádio. 

Multiple Blue Rings

Na volta, o Ituano foi derrotado por 1 a 0 no Pacaembu, sendo assim, o duelo foi decidido nos pênaltis, e quem levou a melhor foi a equipe do interior. 

Multiple Blue Rings

Essa histórica conquista é motivo de orgulho para todos os membros do clube. 

Multiple Blue Rings

O Ituano conseguiu vencer o Bahia na quinta rodada da Série B, e tirou a invencibilidade do Esquadrão de Aço. Diante disso, é possível afirmar que o Grêmio não encontrará moleza por diversos fatores. 

Multiple Blue Rings

O primeiro que vamos falar sobre é Kaio, atleta de 27 anos e que joga como volante e lateral-direita. Nessa temporada, o atleta já disputou 19 jogos, marcou três gols marcados e concedeu outras duas assistências.

Multiple Blue Rings

Kaio foi formado pelo Grêmio desde e, segundo o site o OGol, atuou pela categoria sub-18 do clube, no ano de 2013. O atleta ficou no Tricolor até 2019, quando foi emprestado ao Sport. Mas, na temporada seguinte, o Imortal voltou a emprestá-lo, desta vez ao Paraná.

Multiple Blue Rings

Saiba mais sobre o Ituano, seu jogador Kaio e saiba quem é o segundo jogador que irão jogar contra o Grêmio no dia 16/05. Basta clicar no link abaixo.