GRANDES MOMENTOS DE ROGER COMO TÉCNICO DO GRÊMIO

Seta rabiscada

Quase seis anos depois de ter deixado o clube em 2016, Roger Machado está de volta ao Grêmio. Anunciado como novo técnico do tricolor, o profissional tem como principal missão conduzir o Grêmio de volta à primeira divisão.

Seta rabiscada

Recorde alguns dos principais momentos da primeira passagem de Roger Machado comandando o clube como treinador.

Seta rabiscada

A chegada Depois de Felipão deixar o clube em 2015, o Grêmio apostou suas fichas em Roger dos Reis para tirar o clube da crise após a perda do Gauchão para o Inter e um início fraco no Brasileirão. Roger teve sua apresentação realizada em 26 de Maio daquele ano.

Seta rabiscada

Massacre em Gre-nal Os torcedores vibravam com a boa campanha no Brasileirão, e para subir mais ainda o tom dos gremistas o Grêmio aplicou uma goleada impiedosa no maior rival, 5 a 0 , primando pela qualidade com um futebol de encher os olhos do Brasil o tricolor massacrou o Inter na Arena.

Seta rabiscada

Espetáculo em Minas Depois da expressiva vitória no Gre-Nal, o Grêmio encantou o Brasil vencendo o Atlético-MG no Mineirão com uma exibição exuberante. A partir daquele jogo o tricolor passou a ser considerado um dos melhores times do futebol brasileiro, alguns comentaristas o colocavam como o melhor.

Seta rabiscada

Agora, quase seis anos depois, Roger volta para casa. Confira outros grandes momentos do técnico.