Nícolas

marca gol surpreendente

Nicolas ganhou a chance, com o novo chefe, de começar como titular. O lateral esquerdo foi contratado pelo Grêmio, para disputar posição com Diogo Barbosa.

Mas, como Barbosa costuma ser uma avenida, Nicolas tem ganhado espaço. Na chegada de Roger, o defensor recém chegado já foi o escolhido para começar o jogo.

Sua partida no geral foi boa como a de todo o time. Contudo, ele conseguiu, além de tudo, marcar um gol. Em um contra-ataque, puxado por Gabriel Silva, Nicolas recebeu um belo passe e com tranquilidade bateu, tirando do goleiro.

Entretanto, o mais inusitado desse lance, foi o lateral esquerdo estar do lado direito para fazer o gol. Pensando em ampliar o placar, Nicolas foi pro ataque pelo lado contrário do que lhe é habitual e ainda marcou o gol.

Ou seja, ele vai poder oferecer a Roger até a possibilidade de trocar os laterais de lado, ao longo do jogo, para variar as formas de atacar e defender. Nicolas até agora jogou 5 partidas pelo Grêmio, fez 2 gols e deu 2 assistências.

O bom desempenho ofensivo deve lhe garantir a titularidade no tricolor. Em poucos jogos, Nicolas já alcançou o número de gols do lateral vindo do Palmeiras. Ou seja, não há porque Nicolas não ser o titular absoluto.