Vários anéis azuis

BRASILEIRÃO FEMININO 2022: TODOS OS TIMES QUE O GRÊMIO VAI ENFRENTAR

Vários anéis azuis

Com inicio previsto para os dias 5 ou 6 de março, o Campeonato Brasileiro Feminino de 2022 tem tudo para ser eletrizante do inicio ao fim. Finalistas da Supercopa do Brasil deste ano, a equipe do Grêmio virá forte para a disputa dessa temporada.

Vários anéis azuis

Além do elenco renovado e equilibrado, peças como a goleira Lorena, a capitã Pri Back e meia-atacante Rafa Levis seguiram no escrete e devem ser as principais jogadoras do time.

Vários anéis azuis

Entretanto, mesmo com a derrota no primeiro mata-mata para o Palmeiras, as Gurias Gremistas realizaram uma boa competição na última temporada. O sucesso do time foi tão acentuado que a meia Rafa Levis, hoje na Seleção Brasileira Sub-20, conquistou o prêmio de revelação do campeonato.

Vários anéis azuis

Com menos 15 dias para o seu inicio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu muitas questões acerca da disputa. No entanto, conforme informações da jornalista da GZH, Carol Freitas, a técnica do Grêmio confirmou os três primeiros adversários da equipe. Além do Cruzeiro, que foi noticiado na última semana, o Tricolor enfrentará o Palmeiras e Atlético-MG na sequência.

Vários anéis azuis

De acordo com o regulamento divulgado pela entidade, serão 16 times na disputa. Até aqui, 15 deles, contando o Tricolor, já confirmaram presença. Confira abaixo quais serão as equipes que as Gurias Gremistas terão que enfrentar no Brasileirão Feminino 2022.

Vários anéis azuis

Times participantes do Brasileirão Feminino 2022 – Atlético Mineiro – MG – Corinthians – SP – Cresspom -DF – Cruzeiro – MG – Esmac – PA – Ferroviária – SP – Internacional – RS Para ver a lista completa dos jogos do Grêmio para 2022, clique no link abaixo.