15 milhões de euros por Pepê

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, já deixou claro que precisará vender um jogador nesta temporada para que as contas sejam mantidas em dia. Principalmente neste momento, em que uma grande crise foi gerada por conta da pandemia do novo coronavírus. Everton seria o jogador com maior potencial para ser vendido na próxima janela de transferências. Entretanto, outro atacante gremista pode estar na mira dos europeus. Segundo o jornalista Marcelo Salzano, da Bandeirantes, o Wolsfsburg deve oferecer 15 milhões de euros por Pepê. Os alemães tem grande interesse em contar com o jogador.

É provável que você também goste:

Romildo diz que Renato deve permanecer no Rio por questões médicas

Douglas quer encerrar a carreira no Grêmio: ”Seria um sonho”

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Quanto o Grêmio ganharia com um possível venda de Pepê para o Wolfsburg

Wolsfsburg deve oferecer 15 milhões de euros por Pepê

Aos 22 anos, Pepê vem sendo uma espécie de décimo segundo jogador do técnico Renato Portaluppi. Inclusive, sempre foi cotado para ser o substituto natural de Everton Cebolinha, após a sua possível saída.

Pepê é um dos maiores artilheiros da temporada e além disso, teve grande destaque também na seleção sub-23. Assim, o jogador de 23 vem despertando o interesse de clubes europeus. Ele já havia sido especulado anteriormente no Sevilha e que o valor oferecido pelos espanhóis seriam os mesmos 15 milhões de euros que o Wolfsburg estaria oferecendo agora. Porém, o negócio não evoluiu.

O Grêmio ainda não se manifestou sobre esse possível interesse do clube alemão em Pepê. entretanto, seria uma boa oportunidade para o clube fazer caixa em meio à crise.

E aí, será que o Grêmio deve vender Pepê?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário