Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Yago Pikachu: ele é muito melhor que alguns jogadores do Grêmio

Jogador é polivalente e marca muitos gols

- Publicidade -

Yago Pikachu já está com 29 anos e vive uma ótima temporada pelo Fortaleza, terceiro colocado do Brasileirão e semifinalista da Copa do Brasil. No começo desse ano, seu contrato terminou com o Vasco, ele ficou livre no mercado e acertou com o Leão do Pici, poderia ter vindo para o Grêmio, Inter ou qualquer outro time.

- Publicidade -

Pikachu é um jogador polivalente, joga de lateral, meia e ponta. Sua fama de goleador vem desde os tempos do Paysandu, quando oficialmente ainda era lateral. Por lá, ele marcou nada menos do que 62 gols em 213 jogos, números excelentes para um defensor, não?

Depois foi para o Vasco, onde marcou mais 35 gols em 248 partidas. Além de distribuir mais 16 assistências. Os números caíram, é verdade, mas ainda seguiram bons. Ele é um cobrador de pênaltis de qualidade, que desperdiça poucas cobranças, tem bons chutes de fora e cobranças de falta precisas.

Agora no Fortaleza, Yago Pikachu soma nove gols e oito assistências em 40 partidas na temporada. Aliás, o último deles foi contra o Grêmio, time que ele havia perdido um pênalti no jogo do primeiro turno, que acabou empatado por 0x0.

- Publicidade -

Yago Pikachu é bem melhor que alguns do Grêmio

Se fosse jogador do Grêmio, ele poderia até escolher a posição que gostaria de jogar! Se Alisson tem essa fama todo, imagina esse coringa. É claro que ele tem algumas falhas de marcação, mas ofensivamente é muito bom.

E é um jogador que estava livre no mercado, no começo da temporada. Faltou visão da direção, é um atleta que caberia muito bem no time, talvez não como titular absoluto, mas como um jogador com garra e que faz a diferença quando entra.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.