JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Yerry Mina no Inter? Grêmio pode ser surpreendido e perder defensor para o rival

Segundo informações, conversas já estão em andamento

Confira mais informações sobre a situação contratual de Yerry Mina, alvo do Grêmio
Imagem: Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

Yerry Mina vindo para o sul?

Após inúmeras especulações, o agente de Borré confirmou o interesse do Internacional em um jogador conhecido do torcedor brasileiro. Assim, em uma disputa acirrada com o rival, Grêmio, o Colorado está de olho no experiente zagueiro Yerry Mina, atualmente defendendo as cores do Cagliari no futebol italiano.

Aos 29 anos, Mina representa uma opção sólida para fortalecer o setor defensivo do Colorado, trazendo consigo não apenas sua qualidade técnica, mas também uma valiosa bagagem de experiência, que seria muito útil para o elenco de Eduardo Coudet.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e decide se irá virar SAF. Descubra!

Flamengo toma decisão sobre Gabigol e Grêmio fica de olho no seu futuro

As negociações já estariam em andamento

O empresário do jogador estaria em contato direto com a diretoria do clube gaúcho para discutir os termos de uma possível transferência. Embora rumores anteriores tenham sugerido um interesse do Grêmio em Yerry Mina, as informações mais recentes indicam que o Internacional também entrou na disputa pelo zagueiro.

Apesar de ainda não haver um acordo concreto, a movimentação do clube Colorado no mercado eleva as expectativas em torno dessa potencial contratação. Contudo, a diretoria do Inter mantém cautela, principalmente por estar disputando o jogador com seu maior rival.

Ao que tudo indica, a possível chegada de Mina ao Internacional parece contar com a aprovação do técnico Eduardo Coudet, conhecido por sua visão estratégica e pela busca incessante por jogadores de alto nível para o elenco.

 

Imagem: Divulgação/ Cagliari

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo