Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro brasileiro atuando no exterior foi oferecido ao Grêmio

0

Desde o início da temporada, o Grêmio tenta contratar mais um zagueiro para o elenco, posição esta, que é a mais carente no tricolor gaúcho. Porém, como afirmou o presidente Romildo, o Grêmio não fará nenhuma ”loucura” e contratará jogadores com preço justo. Um zagueiro brasileiro atuando no exterior foi oferecido ao Grêmio anteriormente, porém, os valores assustaram a direção do Grêmio.

- Publicidade -

Trata-se de Vitor Hugo, da Fiorentina e que já atuou pelo Palmeiras. O zagueiro de 27 anos e 1,80m de altura, começou a carreira no Santo André, de São Paulo e passou por times como Sport, Ituano, Ceará, até chegar ao Palmeiras em 2015, onde foi campeão brasileiro. Em 2017, o zagueiro foi vendido para a Fiorentina, da Itália por 8 milhões de euros.

É provável que você também goste:

Grêmio tem interesse em zagueiro do Independiente

Kannemann será convocado para a Copa América, diz imprensa argentina

Inter tem interesse em contratar o zagueiro Kannemann

Zagueiro brasileiro foi oferecido ao Grêmio, valores assustaram

Romildo Bolzan comentou sobre o negócio e explicou por que não foi fechado:

“Ele (Vitor Hugo) foi oferecido para o Grêmio, que o considerou muito caro. Acabamos não levando essa situação adiante, até porque existe um outro jogador, também para essa posição, que está mais próximo. Prefiro não falar neste momento, para não atrapalhar qualquer tipo de negociação. Só posso dizer que há outro zagueiro (que não o Vitor Hugo) mais próximo. Com uma situação mais avançada. E o Grêmio vai trazer um zagueiro”.

Vitor Hugo joga pelo mesmo lado do zagueiro Kannemann e teria sido um bom reforço para uma possível saída do Gremista no meio do ano.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais