Zagueiro detalha briga entre ex-jogadores do Grêmio: “Queria matar ele”
As discussões começaram no gramado e se estenderam após o fim do jogo
Zagueiro revela detalhes da discussão entre dois ex-jogadores do Grêmio
Em uma entrevista leve e bem-humorada no programa MunDu Meneses desta semana, o zagueiro Rafael Vaz compartilhou uma história curiosa envolvendo dois ex-jogadores do Grêmio. O episódio aconteceu em 2017, quando Rhodolfo e Felipe Vizeu, então atletas do Flamengo, protagonizaram uma discussão acalorada dentro de campo.
O polêmico incidente ocorreu durante a partida contra o Corinthians, no estádio Luso Brasileiro, válida pelo Brasileirão, que terminou com vitória do Flamengo por 3 a 0. Durante o jogo, Rhodolfo e Vizeu se desentenderam, e a tensão culminou em um gesto provocativo do atacante após balançar as redes.
Rafael Vaz, companheiro de zaga de Rhodolfo na época, revelou um diálogo inusitado que teve com o defensor logo após o ocorrido.
– “O que aconteceu Rhodolfo?”
– “Tá louco, esse moleque folgado, eu fui falar com ele, ele fez o gol e falou que era para mim. Eu queria matar ele”
Inter chora para a CBF e consegue benefício em véspera de GreNal
Discussão seguiu no vestiário
A situação, que já parecia tensa dentro de campo, piorou após o apito final. Vaz revelou que o clima esquentou ainda mais entre os ex-atletas do Imortal longe das câmeras.
O pior foi no vestiário. Nós todos juntos, e o Rhodolfo ‘eu vou pegar ele’. O Rhodolfo gigantesco, um armário, aí chega o Rhodolfo ‘seu moleque’. O Rhodolfo foi lá e deu um soco, e o armário quebrou. Se esse soco te pega, acabou…”, completou, seguido de risadas.
Vice do Grêmio comenta ida de Roger Machado ao Inter: “Pra mim não era ídolo”
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação