Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro das categorias de base do Grêmio renova contrato com multa milionária

Jogador é um dos destaques do clube na competição

- Publicidade -

- Publicidade -

Com um trabalho forte de valorização de jogadores oriundos das categorias de base, o Grêmio fechou um acordo para assinar um contrato de profissionalização com o promissor zagueiro João Lima até o final de 2024 e com multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 216 milhões).

Com apenas 16 anos e desde 2014 vestindo a camisa do grêmio, o jovem jogador brilhou no Campeonato Brasileiro sub-17 e se tornou um dos destaques do clube na competição.

Revelando enorme satisfação pela oportunidade, o atleta agradeceu a confiança depositada nele e prometeu máximo empenho para algum dia retribuir a esperança em seu futebol.

“Um dos momentos mais aguardados por mim nos últimos dias. Deixei minha família no Mato Grosso do Sul e vim para o Grêmio muito novo, sem certeza de nada. Hoje, assinando meu primeiro contrato profissional, vejo que parte do meu sonho está sendo realizado. É uma oportunidade de ouro e farei de tudo para seguir realizando meus sonhos e objetivos dentro da equipe”, afirmou o jovem atleta do Grêmio.

- Publicidade -

Nascido em Dourados, no Mato Grosso do Sul, João Lima confidenciou que tem entre suas maiores referências o zagueiro Pedro Geromel.

 “Creio que o Geromel é inspiração para muitos dentro do clube. Um atleta centrado, vencedor e líder. Todos estes aspectos o fazem ser um jogador diferenciado e um dos grandes ídolos da história recente do Grêmio. Buscarei fazer meu trabalho da melhor maneira possível para que um dia possa atuar ao lado dele”, frisou o zagueiro João Lima.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.