Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro de R$ 500 milhões deve ganhar espaço no Grêmio em 2022

Gustavo Martins é um dos nomes que poderá ser promovido no começo da nova temporada

0

- Publicidade -

O zagueiro Gustavo Martins, de 19 anos, que possui multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 496 milhões), deve ganhar espaço no time profissional em 2022. Ele surgiu na base do Vasco, passou pelo Caxias e está jogando o Brasileirão Sub-20 pelo tricolor gaúcho em 2021.

Titular no sistema defensivo da base, deve ser um dos primeiros nomes a ganhar chances na próxima temporada. Afinal, não é novidade que Ruan está vendido ao Sassuolo e embarca para a Itália já em dezembro, onde começará a jogar a partir de janeiro do próximo ano.

Mais do que isso, Geromel e Kannemann não conseguem ter sequência de jogos, talvez tenham formado a maior dupla de zaga da história do clube, mas o rendimento já não é mais o mesmo. E Paulo Miranda também não tem a confiança da comissão técnica.

Grêmio com novos zagueiros em 2022

Conforme Cesar Cidade Dias, muitos zagueiros estão sendo oferecidos ao Grêmio, boa parte deles são veteranos e foram descartados. Ainda assim, a direção deve reforçar a procura nos próximos meses, para chegar em dezembro com acordos já fechados.

Gustavo Martins renovou seu contrato na semana passada até 2025. Além dele, Emanuel de 21 anos e titular do time no Brasileirão de Aspirantes, é outro que deve começar a receber chances. Manu jogou quatro vezes pelo time profissional em 2021.

A direção gremista entende que precisará contratar pelo menos um zagueiro com potencial para ser titular em 2022. Paulo Miranda está com futuro indefinido no clube e pode ser negociado. Assim, jovens serão promovidos e reforços podem vir.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -