Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro Dedé está livre no mercado e poderia ser opção para o Grêmio

Jogador que já atuou na Seleção Brasileira pode assinar de graça com o Grêmio

- Publicidade -

Segundo o Diário Superesportes, o zagueiro Dedé do Cruzeiro finalmente rescindiu com o Cruzeiro nesta quinta-feira (1). Visto a péssima fase do Grêmio e principalmente da zaga tricolor, o jogador poderia ser um reforço interessante.

- Publicidade -

Dedé quando está em seu auge físico é um jogador de Seleção Brasileira. Pois, o mesmo já possui 11 convocações e marcou 1 gol nesses jogos.

O zagueiro possui no momento 33 anos recém completados. Sua imposição física é bastante reconhecida, no entanto, vale ressaltar que ele possui 1,92 metros. O que poderia ajudar a melhorar a bola área do Grêmio.

Dedé foi comprado pelo Cruzeiro no ano de 2013. O jogador veio do Vasco e não foi uma transferência nada barata. Contudo, acabou se provando correta. Pois o zagueiro ganhou com o Cruzeiro 2 Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) e 2 Copas do Brasil (2017 e 2018).

No entanto, o Cruzeiro entrou em uma crise técnica e o jogador acabou afundando com o time, principalmente devido às recorrentes lesões. Entretanto sua qualidade é incontestável. Por isso, por um bom tempo foi o melhor zagueiro atuando no país.

- Publicidade -

Zagueiro Dedé seria uma boa opção para o Grêmio

Vendo esses dados e observando as falhas constantes da defesa do Grêmio. É possível afirmar que o zagueiro Dedé seria uma boa contratação para o tricolor.

Contudo, é claro que haveria a necessidade de fazer um contrato que protegesse o clube. Pois, o jogador é conhecido por sofrer muitas lesões. Por isso, o ideal seria oferecer um salário base mais cláusulas de produtividade.

Dessa forma motivaria o jogador a ter mais vontade de jogar. Ao mesmo tempo que não correria o risco de estar pagando muito para um jogador que está sempre lesionado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Voz da Fiel

- Publicidade -

Comentários
Carregando...