Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro destaque do América-MG pode pintar no Grêmio

Messias é cotado em vários times, e o tricolor também está de olho

- Publicidade -

O zagueiro Messias, destaque do América-MG pode ser um dos reforços do Grêmio para a temporada 2021. Acontece que existem vários clubes brasileiros interessados no defensor do Coelho. Ele tem 26 e foi um dos principais nomes da equipe na Série B e na Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Robinho não corresponde às expectativas e está de saída do Grêmio

Grêmio encaminha renovação do lateral Bruno Cortez

Messias já teve outra boa passagem pelo América-MG, foi para a Europa e voltou. É um daqueles zagueiros de imposição física, que demonstra liderança em campo, tem velocidade e é ótimo no mano a mano. Dificilmente vai continuar no time verde e preto para a próxima temporada.

- Publicidade -

Destaque do América-MG interessa ao Grêmio

Messias é um zagueiro de 1,92m, que é bom pelo alto e com a bola rolando. Todas estas características fizeram o Grêmio e Renato Portaluppi demonstrarem interesse pelo xerife. Aliás, seu contrato com o clube de Minas Gerais vai até dezembro de 2022.

O zagueiro destaque do América-MG tem mais de 150 jogos pelo clube. Além da campanha de 2020, estava presente nos acessos de 2015 e de 2017. Nessa última temporada atuou em 36 das 38 rodadas da Série B, marcando três gols para seu time.

Messias passou pelo futebol europeu em 2019, defendendo o Rio Ave, de Portugal. Por lá, jogou somente 15 vezes e a equipe decidiu não exercer o direito de compra. Contudo, a multa rescisória para o futebol brasileiro é de R$ 40 milhões.

- Publicidade -

A ideia do Grêmio é reforçar um setor que conta com cinco nomes atualmente, mas os titulares Geromel e Kannemann passaram boa parte da atual temporada no departamento médico. Além disso, David Braz não tem agradado e pode sair, por isso o reforço seria bem-vindo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Supersports

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...