Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Zagueiro deverá desfalcar o Grêmio no próximo jogo da Libertadores

O Grêmio vem sofrendo grandes problemas em seu setor defensivo, não pela qualidade técnica, mas sim, pelas ausências de seus zagueiros. Enquanto Walter Kannemann está defendendo a seleção da Argentina, Geromel e Paulo Miranda seguem lesionados. Segundo o departamento médico do Grêmio, a lesão de um deles é mais simples e ele deverá estar em campo diante do Universidad Católica. Já o outro zagueiro deverá desfalcar o Grêmio no próximo jogo da Libertadores.

O Departamento Médico do Grêmio segue tratando destes jogadores e segundo o doutor Paulo Rabaldo, a lesão de Geromel é a que menos preocupa:

“O Geromel é um quadro bem mais simples. Tem boas chances de jogar no Chile.”

É provável que você também goste:

Zagueiro uruguaio entra na mira do Grêmio para a temporada

Desejado por outros clubes, zagueiro diz que o foco é o Grêmio

Grêmio inaugura a estátua de Renato Portaluppi na Arena

Paulo Miranda preocupa e zagueiro deverá desfalcar o Grêmio no próximo jogo da Libertadores

Paulo Miranda também estava sofrendo com dores musculares e ficou de fora das últimas partidas. Para o médico gremista, a lesão do zagueiro é um pouco mais ”difícil” e ele deverá desfalcar o Grêmio contra o Universidad Católica.

“As lesões acontecem. Geromel e Paulo Miranda tiveram problemas musculares. Acho muito difícil o Paulo ficar à disposição no jogo da Libertadores. Faremos o possível para ter o Geromel no Chile.”

Por conta das ausências, Renato precisou improvisar Michel e Marcelo Oliveira na zaga na partida contra o Juventude. Porém, para o jogo contra o Universidad Católica pela Libertadores, o treinador já contará com Kannemann e Geromel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.