Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro do Grêmio bate boca com torcedores nas redes sociais

Ruan mostra insatisfação pela demora em renovar seu contrato

- Publicidade -

O zagueiro Ruan está prestes a ser vendido para o Sassuolo, da Itália. Acontece que os torcedores consideram ele uma das maiores promessas do clube e que não poderia ser vendido tão barato. Entretanto, o jogador deve permanecer no clube até o fim de 2021, ajudando o Grêmio na luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

O jogador perdeu a paciência e bateu boca com alguns torcedores no Twitter. O contrato dele termina no fim de 2022 e se o Grêmio não vendesse agora, poderia perdê-lo de graça na próxima temporada, já que estaria livre em julho para assinar um pré-contrato.

“2 anos jogando por amor a esse clube, aturando coisas que não condiziam com o que todos os jogadores esperavam para sua carreira. Infelizmente dentro do clube tem pessoas que te tratam como meninos a vida inteira, e isso cansa, amar um clube, fazer tudo por ele, e não ser valorizado, ser tratado como garoto até o fim da carreira”, publicou ele, em mensagem que logo depois foi apagada.

Ruan ganha cerca de R$ 20 mil por mês, é o menor salário entre os profissionais do tricolor. Recentemente ele também se envolveu em uma treta com o jornalista João Batista Filho, que havia revelado uma proposta de aumento salário em mais de 10 vezes.

“Não neguei nenhuma proposta de R$ 250 mil porquê não ouve, se informem certo antes de falar qualquer coisa. A proposta que tive meses atrás não chegava perto disso. Parem de supor coisas e acreditar em mentiras de jornalista que tem históricos recentes em divulgar fake news!”, publicou o jovem.

- Publicidade -

Zagueiro deve ficar no Grêmio até o fim de 2021

Ruan deve ser vendido e continuará sendo parceiro de Matheus Henrique. Os dois vão para o Sassuolo. Mas, para que o negócio seja fechado, o time italiano ainda precisa vender Locatelli. Então, com essa grana fará os investimentos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.