Últimas Notícias do GrêmioRumores

Zagueiro do Grêmio interessa a dois GIGANTES brasileiros e pode estar de malas prontas

Grêmio Suárez Bruno Alves
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Zagueiro do Grêmio pode estar de saída

Com classificação garantida para a Libertadores 2024, o Grêmio terá mais um duelo decisivo na Arena. Em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão 2023, o Tricolor enfrenta o Vasco da Gama, no domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília).

Leia mais:

GRAVE: Grêmio pode ficar de fora da Libertadores 2024

Jornalista crava craque do Atlético-MG no Grêmio em 2024

Nos bastidores, a gestão gremista planeja a temporada de 2024, monitora o mercado da bola e busca resolver a situação dos atletas com vínculos se encerrando. Entre eles, o zagueiro Bruno Alves, que tem contrato válido até dezembro de 2023 e não deve permanecer. Assim, de acordo com informações do Portal da Torcida, o defensor desperta interesse de Cruzeiro e Athletico-PR e pode estar de malas prontas para deixar Porto Alegre.

Para renovar o contrato de Bruno Alves, a diretoria busca uma redução do salário atual do atleta. O jogador chegou por empréstimo junto ao São Paulo e recebe o mesmo montante combinado com a equipe paulista, aproximadamente R$ 450 mil. Sem muito destaque no time titular, o Grêmio entende que o vencimento do atleta é alto para uma possível permanência. Além da redução salarial, o zagueiro também terá que aceitar uma tempo curto de contrato.

Além de Bruno Alves, outro zagueiro segue com futuro incerto no Tricolor para a temporada de 2024. Se recuperando de mais uma lesão, Geromel não atua mais em 2023 e tem vínculo se encerrando em dezembro. O clube ainda não ofereceu uma proposta para a extensão do contrato e trabalha com cautela nos bastidores. O ídolo gremista não pretende encerrar a carreira ao final da temporada, mesmo com os graves problemas físicos que enfrentou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo