Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro do Grêmio recebe proposta da Europa

Mais um zagueiro pode se transferir do tricolor

- Publicidade -

Neste sábado (31), o Grêmio recebeu uma oferta oficial pelo zagueiro Rodrigues. A oferta foi enviada pelo Midtjylland, da Dinamarca. No entanto é uma oferta por empréstimo.

- Publicidade -

Esse empréstimo conta com opção de compra, o que interessou o Grêmio. Por isso, a sua transferência é considerada bem provável. O jogador já havia recebido uma proposta no meio da semana, de um pequeno time italiano.

Rodrigues está próximo de completar 24 anos. Entretanto, o jogador é reserva do Grêmio e não vê muitas possibilidades para assumir a titularidade. Como ele tem contrato até 2022, o tricolor vê com bons olhos sua venda.

Um diferencial dessa proposta, para as outras que o Grêmio vinha recebendo pelo jogador, é que essa conta com pagamento pelo empréstimo. Com isso, o tricolor ficou mais interessado em aceitar.

Outro ponto que agradou a direção, foi o fato de haver a cláusula de compra. Contudo, a definição do valor a ser colocado nesta cláusula, deverá ser bastante debatido.

- Publicidade -

Levando em consideração que Ruan foi negociado por 5 milhões de euros (30,9 milhões de reais), para o Sassuolo, o valor do Rodrigues deve ser inferior.

Rodrigues é mais um zagueiro do Grêmio que recebe proposta da Europa

O Grêmio tem no seu plantel principal 5 zagueiros. No entanto, Ruan já está vendido, mas só deixará o clube no fim do ano. Caso Rodrigues seja emprestado, é possível que o Grêmio procure um reforço para a posição. Existe ainda a possibilidade de subirem jovens da transição.

O tricolor tem bons zagueiros no time de transição, que poderiam ganhar rodagem o resto do ano, para que no ano que vem, tenham mais bagagem para assumir um papel mais importante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: besthqwallpapers

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.