Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Importante zagueiro do Grêmio tem lesão detectada e desfalcará a equipe

Renato tem três opções para a reposição

Os novos moldes contratuais de Gustavo Martins com o Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Zagueiro tem lesão muscular confirmada após Operário-PR x Grêmio; veja a previsão de retorno

Na noite desta terça-feira (30), em Ponta Grossa, o Grêmio empatou com a equipe do Operário-PR na Copa do Brasil e importante zagueiro do clube foi substituído com dores na primeira etapa. O jogador de 21 anos deu lugar ao experiente Rodrigo Ely na oportunidade após o contratempo.

Gustavo Martins havia sentido dores na coxa esquerda durante a partida. Exames de imagem divulgados nesta quinta-feira (02) revelaram uma lesão grau “Ia” no músculo bíceps femoral. Com isso, as previsões indicam que o zagueiro precisará de um período de 10 a 12 dias de recuperação antes de poder retornar aos gramados.

Leia mais:

Rony no Grêmio? Confira como atacante do Palmeiras poderá parar no Tricolor

Em parceria com o Grêmio e comunicadores, Portal do Gremista fará live solidária para arrecadar fundos para vítimas de enchentes

A expectativa é que o zagueiro, que já está em tratamento com a fisioterapia, possa estar apto a jogar contra o Estudiantes no dia 15, em uma partida crucial da Libertadores na Arena. Se a recuperação demandar um pouco mais de tempo, espera-se que ele esteja disponível para o confronto contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19, em Porto Alegre.

O momento da lesão de Gustavo Martins

Gustavo caiu no gramado aos 22 minutos do primeiro tempo, logo após uma arrancada para interceptar um passe originado de uma falta. Essa nova baixa se soma à de Geromel, outro defensor que já se encontra no departamento médico, agravando a situação defensiva do time.

Opções para a posição no plantel gremista

Atualmente, o técnico Renato Portaluppi tem um quebra-cabeça para resolver na defesa. Com a ausência dos defensores, o elenco do Tricolor se resume a apenas três zagueiros disponíveis do plantel principal: Kannemann, Rodrigo Ely e Natã.

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

  1. Olá Pessoal
    Sobre Aquele Travesseiro de Granfeno Terapêutico que o Ratinho comentou no Podcast.
    Eu comprei Pra fazer o Teste e Não é que ele é Bom Mesmo. Eu sofria de Dores Fortes no Pescoço esse travesseiro me deixou novo em Folha kkkk sem contar que ele é bem Confortável.,,,.

    Eu Consegui o Site Oficial caso vocês queiram conhecer vou deixa-lo aqui abaixo Clique Aqui ⬇️➡️ https://www.comeebem.site/travesseiros-bluue-sleep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo