Zagueiro do Grêmio termina expulso no primeiro jogo da carreira
O jovem zagueiro Gustavo Marins, recentemente integrado ao grupo principal, realizou sua estreia como atleta profissional em um jogo indigesto. Mesmo com a vitória, o Grêmio teve trabalho para superar o Aimoré, que é sempre muito forte dentro de seus domínios. O gramado irregular e a equipe alternativa sem muito padrão foram alguns dos pontos para a má exibição, mas Marins conseguiu se sair bem, apesar da expulsão.
Como já abordamos aqui no Portal do Gremista ao longo da última temporada, o defensor tem características parecidas com as de Walter Kannemann. Além de ser viril em alguns lances, o jovem é canhoto, o que faz ser mais similar ao ídolo gremista.
No duelo, Marins venceu alguns duelos físicos pelo alto e foi consciente em certas tomadas de decisão. Entretanto, no gol do Índio Capilé, o atacante Wesley Pacheco antecipou o zagueiro gremista que nada pode fazer. Antes do fim do duelo, Marins tomou o segundo cartão amarelo, após entrada forte no meio-campo, e foi expulso.
O lance abrupto no fim da partida não apaga o bom inicio de Gustavo Marins com o manto tricolor. Esta foi a primeira partida dele como profissional, mas há margem para evolução.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio