Ex-zagueiro do Inter ironiza Renato em rede social

Desde o último domingo, quando Grêmio e Internacional empataram no primeiro jogo da grande decisão do Gauchão 2019, os colorados não pararam de reclamar. Além de reclamarem da arbitragem, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi também virou alvo dos colorados. Nosso rival não gostou nem um pouco de ver o ídolo gremista colocar o dedo na cara de Victor Cuesta. Agora, com o clima ainda mais quente, Índio, ex-zagueiro do Inter, usou seu Twitter para ironizar a Federação Gaúcha de Futebol e o técnico Renato Portaluppi.

Na postagem, o ex-zagueiro do Inter ironiza Renato utilizando o fato de que quando jogador, o técnico gremista já jurou amor ao Flamengo, clube que Renato já defendeu como jogador.

É provável que você também goste:

Por que Renato Portaluppi incomoda tanto os colorados?

Grêmio tenta manter série invicta em GreNais na Arena

Grêmio pode ser campeão gaúcho invicto na próxima quarta-feira

Ex-zagueiro do Inter ironiza Renato no Twitter

“Parabéns @OficialFGF No último jogo, o mesmo indivíduo que já jurou amor pelo Flamengo, tentou entrar no nosso vestiário. Casa da sogra!”

Grêmio e Internacional decidem o Campeonato Gaúcho 2019 na noite desta quarta-feira (17), a partir das 21:30hrs, na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor