Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro especulado no Grêmio assina com time francês

Jogador poderia ser peça fundamental na defesa do tricolor

- Publicidade -

Jemerson foi um dos zagueiros especulados no Grêmio para repor a saída do zagueiro Ruan. Pois, o jogador teria condições de disputar a titularidade com Geromel e Kannemann. No entanto, o tricolor não avançou na negociação e agora o jogador foi anunciado pelo Metz.

- Publicidade -

Metz é um time francês, como o jogador teve uma boa passagem pelo Monaco, ele é bem valorizado na França. Contudo, o contrato é de apenas 1 ano, até junho de 2022. Após isso, o jogador pode renovar ou assinar com outro clube.

Parte da torcida do tricolor gaúcho não queria essa contratação, porque o jogador já possui 29 anos de idade. Entretanto, para um zagueiro essa não é uma idade ruim. Se o jogador tiver uma boa condição física essa é a idade ideal.

Pois, une uma boa condição técnica e física com a experiência obtida. Jemerson estava sem clube há 4 meses, depois de seu contrato de empréstimo acabar com o Corinthians e seu vínculo contratual finalizar com o Monaco.

Porque o Grêmio não contratou o zagueiro?

- Publicidade -

O zagueiro Jemerson apesar de ser especulado no Grêmio, nunca esteve próximo de acertar com o clube. Isso porque o tricolor gaúcho acreditava ter uma boa dupla de zaga titular e bons reservas.

Contudo, a direção gremista parece não ter se dado conta que Kannemann e Geromel não vem conseguindo jogar. Enquanto Ruan e Rodrigues, pelas últimas apresentações que tiveram, parece que estavam sendo superestimados.

Logo, a contratação de Jemerson poderia ter sido um grande negócio, pois um zagueiro de 29 anos, tem ao menos mais uns 4 anos de carreira em alto nível, o que permitiria o tricolor gaúcho ter uma dor de cabeça a menos para resolver em 2022. Mas, assim como Roger Guedes, essa foi outra oportunidade desperdiçada pelo Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Arquivo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.