Zagueiro do Flamengo abre o jogo sobre Suárez e faz revelação surpreendente
Zagueiro do Flamengo detalha enfrentamento com Suárez
O Flamengo levou a melhor sobre o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2023. Na noite da última quarta-feira (26), o Tricolor Gaúcho recebeu o Rubro-Negro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. A vantagem carioca poderia ter sido ainda maior, mas o goleiro Gabriel Grando brilhou ao defender um pênalti cobrado por Gabigol.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio define data para retorno de Luan aos gramados
Logo após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, abriu o jogo sobre o enfrentamento com Luis Suárez. O defensor da equipe carioca ressaltou a dificuldade de marcar o camisa 9 do Imortal.
“O Suárez é um cara que abrilhanta o futebol brasileiro. Ele é reconhecido mundialmente e é um prazer tê-lo aqui no nosso futebol. Abrilhanta o espetáculo e traz visibilidade para muita gente. Como jogador, é um cara que impõe dificuldade. Mas estou feliz pelo jogo. Tanto defensiva quanto ofensivamente, fomos equilibrados e controlamos a partida”, disse o defensor.
Além de Fabrício Bruno, quem também elogiou Suárez foi Jorge Sampaoli. Em entrevista coletiva, o treinador argentino revelou sua admiração pelo centroavante uruguaio.
“Existem jogadores que valorizam muito a liga brasileira hoje. Suarez é um deles. Na última década, deve ter sido o melhor 9 do mundo. Tivemos que ter atenção aos seus movimentos, separação, definição. Estar sempre perto dele. O time fez um trabalho defensivo muito bom sabendo que tinha pela frente um jogador que pode ganhar um jogo por si só“, disse o técnico.
4 Comentários