JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Zagueiro multicampeão do Flamengo ficará livre em 15 dias; serve no Grêmio?

O Grêmio segue atento aos bastidores do mercado da bola e, mesmo diante dos problemas financeiros, a gestão comandada pelo presidente Alberto Guerra avalia voltar à ativa na próxima janela de transferências, no meio do ano, para reforçar ainda mais o grupo de trabalho do técnico Renato Portaluppi. O comandante, por sua vez, já expôs publicamente a necessidade de novas contratações e convocou, até mesmo, o investidor Celso Rigo.

A principal pedida do treinador é por jogadores para o setor ofensivo. Depois de alterar o esquema tático e passar a jogar com três meias-atacantes, Renato está sentindo falta de jogadores com características para atuar pelos lados do ataque. O grande sonho é Michael, ex-Flamengo e hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita, que vem complicando as tratativas e exigindo um alto valor financeiro.

Zagueiro do Flamengo pode virar opção para o Grêmio

No entanto, o ataque não é o único setor que desperta a atenção do Tricolor. Nos últimos dias, foi revelado que o Clube acompanha a situação de Bruno Méndez, em reta final de contrato com o Corinthians. Além do uruguaio, que já defendeu o rival Internacional, o futuro de outro zagueiro está em pauta nos bastidores do futebol brasileiro.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (16) pelo jornalista André Hernan, Rodrigo Caio, multicampeão com a camisa do Flamengo, pode deixar o clube de graça em breve. O zagueiro, atualmente com 29 anos, tem vínculo somente até o final do ano e, em 15 dias, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Leia mais:

Arbitragem para Grêmio x Cruzeiro é divulgada pela CBF

Titular volta aos treinos e deixa torcida do Grêmio eufórica

O zagueiro, que sofreu com uma série de lesões nos últimos anos, está apto para jogar, mas não vem recebendo muitas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli. O defensor e a diretoria do Flamengo ainda não começaram a discutir uma renovação contratual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo