Zagueiro do Grêmio desabafa após derrota do Grêmio para o Ceará: “nada bom”
Wagner Leonardo avaliou desempenho após derrota

Zagueiro fala de erros em finalizações do Grêmio
Em mais uma atuação fraca, o Grêmio perdeu para o Ceará de 2 a 0. Os gols foram marcados por Pedro Raul, de penalti, e por Matheus Araújo, em erro de Tiago Volpi, que deixou o gol livre para o adversário.
O desempenho da equipe gerou críticas internas. No final da partida, em entrevista para a detentora dos direitos de transmissão, Wagner Leonardo desabafou sobre a atuação do Tricolor.
“Resultado não é nada bom, precisamos melhorar e reconhecemos que precisamos do resultado e jogar bem. Agora é se recuperar porque terça já temos outro jogo. Espero que tenhamos efetividade, que não tivemos hoje”, respondeu.
Leia mais
Em mais uma atuação fraca, Grêmio perde para o Ceará na Arena Castelão
Exclusivo: Edenilson elogia trabalho, revela união do elenco e projeta futuro no Grêmio
A avaliação do jogador é bastante consistente. O Imortal teve 12 finalizações, mas acertou apenas três bolas no gol, defendidas por Bruno Ferreira. Arezo, titular no lugar de Braithwaite, perdeu uma chance clara de cabeça e viu a bola sair pela lateral. Villasanti, Cristaldo e Amuzu também não conseguiram ser efetivos, apesar de criarem oportunidades.
Apesar dos dois gols sofridos, a atuação de Wagner Leonardo não foi ruim e chegou a salvar o Grêmio de um gol de Pedro Raul logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Ele terminou a partida com nota 7.2 no Sofascore, a segunda mais alta da equipe, perdendo apenas para Villasanti (7.4). Foram 10 cortes, 6 duelos pelo alto ganhos e 92% de passes certos.
Agora, o Tricolor volta para Porto Alegre e se prepara para a próxima rodada da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (08), o time de Gustavo Quinteros recebe o Atlético Grau, do Peru, na Arena. Partida está marcada para as 19h.
Enquanto tivermos um treinador imbecil e irresponsável, continuaremos a jogar mal. A besta resolveu desprezar os bons jogadores do grupo, para premiar os refugos. Deixar Monsalve é João Pedro no banco, só pode ser vossa de uma mente doentia.