Últimas Notícias do GrêmioJogadores

BOMBA: zagueiro contestado no Grêmio é anunciado em rival da Série A; saiba quem

Grêmio Bruno Alves
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ex-zagueiro do Grêmio é anunciado pelo Cuiabá

O Cuiabá surpreendeu na manhã desta quarta-feira ao oficializar a contratação do experiente zagueiro Bruno Alves, que estava sem clube desde sua saída do Grêmio. Aos 32 anos de idade, Bruno Alves assinou contrato com o Dourado até o final da temporada, com a perspectiva de uma renovação por mais um ano. Sua chegada representa um reforço significativo para a defesa do time.

Leia mais:

URGENTE: Carballo ganha possível data de retorno aos jogos do Grêmio

Clube português surpreende e faz proposta milionária por xodó de Renato no Grêmio

O zagueiro teve uma passagem de altos e baixos pelo Tricolor Gaúcho nos últimos dois anos, acumulando 99 partidas disputadas e sete gols marcados. Em 2023, participou de 51 jogos, sendo titular em 49 deles. Durante sua estadia no time de Porto Alegre, Bruno Alves conquistou o bicampeonato gaúcho em 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha na última temporada. Porém, por conta do alto salário, acabou não havendo renovação.

Antes de sua passagem pelo Imortal, Bruno Alves passou cinco anos no São Paulo e teve experiências em clubes como Figueirense, GD Ribeirão em Portugal, Metropolitano, Barretos, São José-SP e CRAC. Sua vasta experiência e histórico vitorioso criam uma camada adicional de qualidade ao elenco do Cuiabá.

O experiente defensor Bruno Alves se junta ao meia-atacante Max como o segundo reforço confirmado pelo Dourado para a temporada de 2024 na luta pela Serie A. A dupla já está integrada aos treinos do grupo, alimentando as expectativas dos torcedores para as competições que virão.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo