Zagueiro do Grêmio agradece atos de solidariedade por tragédia no RS
Jogador do Grêmio se posiciona sobre tragédia
No dia 4 de setembro, segunda-feira, o estado do Rio Grande do Sul foi assolado com uma tragédia sem precedentes. Um ciclone extratropical se formou e passou sobre o estado, causando grandes estragos nas mais de 50 cidades que registraram fortes rajadas de vento. A respeito do triste acontecimento, Rodrigo Ely, zagueiro do Grêmio, comentou e agradeceu toda a solidariedade enviada as vítimas dessa catástrofe.
Leia mais:
Antigo xodó do Inter não se cala e faz revelação surpreendente sobre o Grêmio
BOMBA: Grêmio bate o martelo e Bitello tem destino definido
Nascido na cidade de Lajeado, o jogador do Imortal, em entrevista coletiva nesta terça-feira (12), falou a respeito do que vem acontecendo em diversas localidades da região sul do país.
“Agradecimento. Agradecer a todos que estão fazendo de tudo para ajudar. A gente sabe a dor que essas famílias estão sentindo é muito difícil de apagar. Mas temos que agradecer pelo que estão fazendo pelo nosso Vale e pelo nosso RS. Quando passar esse primeiro momento, que não deixem passar. Que continuem buscando verba para essas pessoas, porque o caminho é longo. Aqui eu vou sempre querer ajudar e contribuir. É o mínimo que podemos fazer”, disse o zagueiro.
Vale destacar que foi Rodrigo Ely quem iniciou um movimento dentro do elenco do Tricolor para fazer uma vaquinha em prol das vítimas do ciclone no Rio Grande do Sul. O técnico Renato Portaluppi e o também zagueiro Geromel apoiaram a ação. Antes disso, o volante Pepê já havia doado quantia à cidade de Muçum.
Durante esta terça, o Governo do estado atualizou o número de mortos para 47 e de pessoas ainda desaparecidas para três.