Zagueiro do Grêmio teve papel fundamental na saída de Pepê para o Vitória
Volante deixou o Tricolor após duas temporadas em Porto Alegre

Grêmio acertou a venda de Pepê ao Vitória por R$ 1,7 milhão
Grêmio e Vitória foram protagonistas na primeira janela de transferências de 2025 no futebol brasileiro. Lucas Esteves e Wagner Leonardo chegaram a Porto Alegre, enquanto Pepê se transferiu para Salvador. A saída do volante teve a participação do novo zagueiro gremista.
Em sua apresentação no Vitória, Pepê revelou que, durante as negociações, conversou com Wagner Leonardo. Antes da confirmação da venda, os dois jogadores trabalharam juntos no Grêmio por cerca de duas semanas.
“O Wagner em pouco tempo virou um grande amigo. Em pouco tempo a gente se deu muito bem. Ele me ajudou muito com informações sobre o clube na parte extracampo, com as coisas da casa. Conversei com ele, me passou as melhores informações sobre o clube. Me desejou muito boa sorte. A gente teve contato pouco tempo, mas já considero ele como um irmão”, disse o jogador.
Leia mais:
Tudo o que sabemos sobre a renovação contratual com Braithwaite
Grêmio busca o octa do Gauchão com apenas 4 jogadores titulares do último título
O Grêmio vendeu Pepê, que tinha contrato com o clube até dezembro, por 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1,7 milhão). Dependendo do desempenho do volante em Salvador, o Tricolor pode receber até 500 mil dólares.
Hello, you used to write great, but the last several posts have been kinda boringK I miss your great writings. Past several posts are just a bit out of track! come on!
https://www.droversointeru.com