Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Além de Jemerson, zagueiro do Palmeiras também entra no radar do Grêmio

O jogador tem contrato até o fim de 2025

Luan Palmeiras Grêmio
Imagem: Fabio Menotti/ Palmeiras

Em busca de reforços para a defesa, Grêmio tem zagueiro do Palmeiras no radar

Em uma busca incansável por reforços para fortalecer sua linha defensiva, o Grêmio volta seus olhos para um antigo alvo do clube. O zagueiro Luan, atualmente no Palmeiras, desponta como uma opção de peso para reforçar a equipe gremista, após renovar recentemente seu contrato com o clube paulista.

Leia mais:

CBF bate o martelo e define futuro de juiz envolvido em polêmica na estreia do Grêmio no Brasileirão

Qual a gravidade da lesão de Diego Costa? Confira aqui!

Aos 30 anos de idade, Luan é um nome de destaque na lista de defensores monitorados pelo Tricolor, assim como Jemerson, do Atlético-MG. Na atual temporada, o jogador já acumula 15 partidas sob o comando do técnico Abel Ferreira no Palmeiras.

Com um total de 22 gols sofridos em 20 jogos, o Imortal reconhece a urgência de reforçar suas opções defensivas. O prazo é curto, até a próxima sexta-feira (19), para buscar jogadores que se destacaram nos campeonatos estaduais e que possam contribuir com a equipe.

Luan renovou recentemente

A renovação contratual de Luan com o Palmeiras, realizada no início de março, adiciona um desafio extra às negociações. O zagueiro, que originalmente tinha vínculo com o clube alviverde até o final deste ano, estendeu seu contrato até dezembro de 2025.

Renato fala sobre contratações

O técnico Renato Portaluppi, após a derrota contra o Vasco no Brasileirão, falou sobre as dificuldades do Grêmio para anunciar novos nomes para reforçar o grupo.

“A gente conversa sobre contratações. Mas cadê os jogadores? Eles se oferecem, recebo ligações de empresários, mas trazer por trazer não adianta. Daqui a pouco tem 60 jogadores e alguns que não resolvem”, ressaltou o treinador.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo