Zagueiro dá razão a pedido de Renato e expõe dificuldades do Grêmio
O técnico Renato Portaluppi já deixou claro que precisa de reforços no Grêmio para ter a possibilidade de lutar por mais títulos na temporada de 2023. Na tarde do último domingo (14), o Tricolor recebeu o Fortaleza, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e ficou no empate em 0 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, acumulando seu terceiro jogo consecutivo sem vencer.
Zagueiro concorda com pedido de Renato no Grêmio
Logo após o duelo com a equipe cearense, o zagueiro Bruno Alves atendeu à imprensa e endossou o pedido do comandante. O defensor ainda foi além e expôs a dificuldade que o Imortal, devido à característica do time, tem contra equipes que atuam com pontas de velocidade.
“A gente sabe que, quanto mais opções, melhor para o Renato. Que vai ter mais peças, poderá mudar o esquema. Hoje quem faz a função é o Bitello. Os atletas estão se doando, mesmo que não tenham a característica de fazer aquele bate-volta. Quando a gente pega pontas de velocidade é difícil marcar. O Renato está tentando colocar jogadores ali que possam cumprir o papel”, afirmou o zagueiro, conforme relatou o site Gremistas.
Leia mais:
Gabriel Grando é igual ao Adriel no time do Grêmio; entenda
Próximo compromisso do Grêmio
Após o empate com o Fortaleza, o Grêmio vira a página e centra suas atenções na Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira (17), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe recebe o Cruzeiro, na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final.