Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Zagueiro que atua na Itália pode render uma boa grana ao Grêmio

O Grêmio continua atento para tentar receber valores de vendas e dívidas antigas, pois, neste momento de crise, qualquer dinheiro que entrar no caixa já pode ser de grande ajuda. O Grêmio já tem uma boa grana para receber do Fluminense, referente à uma dívida antiga. Também tem valores referente às vendas de Marcelo Grohe para o Al-Itthad e da venda de Bolaños para o futebol mexicano. Mas não para por aí, um Zagueiro que atua na Itália pode render uma boa grana ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio solicita retorno imediato de atacante que estava emprestado ao Cruzeiro

Sport não vai poder contratar o atacante André, entenda

Benefícios que os sócios do Grêmio terão se pagarem mensalidades em dia

FaceApp: Saiba como ficariam os jogadores do Grêmio se fossem mulher

Zagueiro que atua na Itália pode render valor milionário ao Grêmio

O zagueiro em questão é Miguel Alcântara, de 20 anos e que atua no Ascoli, clube da segunda divisão italiana. Miguel é paulista mas teve grande destaque nas categorias de base do Grêmio. Além disso, passou pela seleção sub-15 e sub-17. Depois de se transferir para o São Paulo, o atacante foi vendido para o Ascoli por 500 mil euros. O grande detalhe que entra na questão é que na negociação entre Grêmio e São Paulo, o clube gaúcho ficou com um percentual dos direitos econômicos do zagueiro.

Segundo o site oficial do Grêmio, o tricolor gaúcho tem 50% do passe de Miguel Alcântara. Se isso for confirmado, o clube gaúcho teria direito a 250 mil euros referente a ida do jogador para o Ascoli. Apesar de ainda estar atento a essa situação, o Grêmio diz que o dinheiro ainda não entrou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/YouTube

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais