Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro titular do Flamengo vira dúvida para o jogo contra o Grêmio

Léo Pereira teve problema na partida contra o Ceará

- Publicidade -

O zagueiro Léo Pereira, que virou titular do Flamengo com o técnico Renato Portaluppi, pode desfalcar o time contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Ele sofreu uma pancada no pé esquerdo, no empate de domingo (22) com o Ceará. Então, será reavaliado nesta segunda-feira (23).

- Publicidade -

O problema aconteceu perto do fim do jogo e ele foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo, deixando o Castelão mancando e já sem chuteira. Se o defensor não tiver condições de atuar neste duelo das quartas de finais, Portaluppi terá que escolher entre Bruno Viana e Noga.

O outro titular é Gustavo Henrique, que embora criticado por suas falhas, assumiu a posição de titular ao lado de Léo Pereira. Enquanto Rodrigo Caio continua fora, passando por um trabalho de reequilíbrio muscular e só deve retornar ao time em setembro. É possível que o ex-São Paulo esteja disponível no duelo de volta.

Zagueiro titular do Flamengo pode virar desfalque do time

Léo Pereira foi titular nos últimos oito jogos do Flamengo. Antes, atuou ao lado de Bruno Viana, que deve ser o seu substituto, formando parceria com Gustavo Henrique contra o Grêmio.

- Publicidade -

Por outro lado, o Flamengo terá os retornos de Willian Arão e Bruno Henrique, que cumpriram suspensão contra o Ceará. Além deles, Renato Portaluppi terá a volta de Arrascaeta, que foi poupado e não viajou ao Nordeste, já que vinha com desgaste muscular.

A partida entre Grêmio x Flamengo é nesta quarta-feira (25), às 21h30. Não há saldo de gols qualificados e Felipão deve mandar a campo o que tiver de melhor disponível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.