Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dicas de zagueiros que o Grêmio poderia contratar nesta temporada

O Grêmio já procurava por um novo zagueiro, porém, agora essa busca deverá ser acelerada. Isso porque o Grêmio perdeu Geromel, com edema muscular e que deve desfalcar o Grêmio por duas partidas. O tricolor também não terá Kannemann, que está com a seleção Argentina para a disputa de dois amistosos. Além disso, o reserva Paulo Miranda, sentiu cansaço muscular e ficou de fora da partida contra o Pelotas. Com essas diversas baixas, nós selecionamos alguns zagueiros que o Grêmio poderia contratar para esta temporada.

O Grêmio conta no momento, com apenas 3 zagueiros a disposição, entre eles, o improvisado Marcelo Oliveira e o jovem Rodrigues. A outra opção é Paulo Miranda, que apesar do cansaço muscular, deverá estar em campo ao lado de Marcelo Oliveira contra o Juventude.

É provável que você também goste:

Geromel se lesiona e desfalca o Grêmio em partidas importantes

Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio? Indícios revelam que sim

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Zagueiros que o Grêmio poderia contratar

Rodrigo Ely

O zagueiro gaúcho de 25 anos, está no Alavés, da Espanha, desde 2016. Em agosto do ano passado, Rodrigo sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho. Porém, agora ele está de volta e seria uma boa opção para compor o elenco gremista.

Bremer

Este jovem zagueiro de 21 anos era uma das promessas do Atlético-MG, porém, foi vendido ao Torino, da Itália, no ano passado. No clube italiano Bremer jogou apenas 3 partidas e poderia ser uma boa opção para o Grêmio, apesar de jogar pela direita.

Juninho

Esta é outra boa opção para compor o elenco do Grêmio, porém, o Palmeiras evita negociar jogadores com rivais da Libertadores. Juninho estava treinando em separado no Palmeiras, mas deverá ser utilizado nos mata-matas do Campeonato Paulista. O jogador tem 24 anos e é canhoto.

Reginaldo

Este jogador, teoricamente seria mais fácil de contratar, pois o zagueiro está jogando o Paulistão pela Ponte Preta. Aos 26 anos, Reginaldo pertence ao Fluminense, mas está emprestado desde 2018 para a Ponte. O jogador se destaca pela altura: 1,93 m.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.