Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zé Roberto aponta os erros que levaram o Grêmio a zona de rebaixamento

Questionado sobre o assunto o atleta respondeu

1

- Publicidade -

O ex-jogador do Grêmio concedeu uma entrevista na Rádio Gre-Nal onde falou sobre a situação do tricolor. O clube vive uma situação complicada onde disputa bravamente o Brasileirão em busca de não ser rebaixado.

- Publicidade -

Everton Cebolinha: ex-Grêmio deve voltar ao Brasil em 2022

4 jogadores do Grêmio que podem ser o diferencial do tricolor

Mesmo com foco na Libertadores, Flamengo ainda é um grande desafio para o Grêmio

Segundo o ex-jogador, o tricolor vive esse momento de dificuldade pela saída de Renato. Pois, ela não foi muito bem feita. Mesmo com o treinador saído, Tiago Nunes tentou manter a mesma filosofia de jogo, o que obviamente não deu certo.

- Publicidade -

“O time é muito bom. Tem jogadores experientes. A maior dificuldade foi a transição na era pós Renato, manter a mesma filosofia de jogo acabou não dando muito certo”, disse Zé Roberto.

Afinal, se fosse para manter a mesma filosofia de jogo seria melhor manter Renato. O tricolor trocou porque necessitava de mudanças, algo que Tiago Nunes talvez não tenha se dado conta.

Zé Roberto aponta os erros que levaram o Grêmio a zona de rebaixamento

Zé Roberto também citou como um dos problemas do Grêmio na temporada 2021 as excessivas trocas de treinadores, o que de fato aconteceu. Nas últimas temporadas o tricolor havia ficado só com Renato o tempo todo, mas em 2021 teve 4 treinadores ao longo da temporada.

“No momento, acho que a maior dificuldade foram as trocas excessivas de treinadores. Jogadores importantes também saíram, e isso prejudicou muito o clube”, complementou Zé Roberto.

Contudo, esses jogadores importantes que Zé diz que saíram, não ocorreram em 2021. Mas, sim nas temporadas anteriores. Em 2021, o único atleta que fazia muita diferença e que saiu ,foi Pepê. Mas, antes de sair ele já não rendia o que se esperava dele.

No entanto, esse é mais um ponto de vista interessante de alguém que esteve dentro do Grêmio e que agora de fora opina sobre a situação do time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: UOL

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO