Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zé Roberto sobre Marcelo Grohe: “Minhas pernas tremeram”

Zé Roberto, hoje aposentado, deu entrevista para o canal Podpah.

- Publicidade -

O meia atacante Zé Roberto, Campeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, multicampeão pelo Bayern de Munique, Campeão Brasileiro pelo Palmeiras e com passagem pelo Grêmio entre 2012 e 2014, concedeu entrevista para o canal Podpah, do Youtube.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lateral-direito ex-Grêmio é anunciado no Valour FC, do Canadá

Guilherme Guedes aproveita a chance e ressurge no Grêmio

Análise: É hora de substituir Geromel e Kannemann?

- Publicidade -

Zé Roberto sobre Marcelo Grohe: “Minhas pernas tremeram”

Zé Roberto falou sobre a conquista da Liga dos Campeões, conquistas pelo Bayern, Seleção Brasileira, os motivos que o fizeram se aposentar, racismo entre outros. Em um dos assuntos, sobre sua passagem pelo Palmeiras, Zé Roberto falou sobre cobranças de pênalti. Ao ser perguntado se os goleiros falam alguma coisa na hora da cobrança, Zé Roberto respondeu:

“Os caras vem na mente. “Eu sei onde você bate, tô ligado que você tá tremendo, eu vi os seus lances”, os caras vem com isso. Eu lembro que eu era o batedor oficial e lembro que peguei uns 2-3 goleiros que vinha ali falar. Um goleiro que eu peguei e falou “eu sei onde você bate” e que minhas pernas tremeram, foi contra o Grêmio. O Marcelo Grohe, que joguei com ele uns dois anos e meio no Grêmio, ele virou pra mim e disse “eu sei onde você bate” rindo, porque tínhamos uma amizade. Tremi pô, tremi tanto que nem bati onde eu batia, bati no meio. Ele foi no canto que eu batia, sacana, ele sabia.”

Zé Roberto se aposentou no final de 2017, com 23 anos de carreira. Iniciou sua carreira na Portuguesa, em 1994. Depois defendeu Real Madrid. Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Hamburgo, Al-Gharafa, Grêmio e se aposentou no Palmeiras.

- Publicidade -

Foi convocado algumas vezes e conquistou pela Seleção a Copa das Confederações (1997 e 2005) e a Copa América (1997 e 1999). Como prêmios individuais, fez parte da Seleção do Brasileirão, da Bundesliga e da América do Sul em várias oportunidades e da Copa do Mundo em 2006.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Edu Andrade / Agência Estado

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...