Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zebras na Copa do Brasil servem de alerta ao Grêmio

Tricolor precisa ficar ligado com o Brasiliense, nesta quinta-feira

- Publicidade -

A quarta-feira (9) foi de zebras na Copa do Brasil, que servem para ligar o sinal de alerta no Grêmio. Três times da Série A foram eliminados por equipes de divisões inferiores, e ainda, outros dois confrontos tiveram classificados surpreendentes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira os classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil até o momento

Grêmio estreará novo grupo de transição no Brasileirão de Aspirantes

A primeira zebra aconteceu durante a tarde. A Chapecoense havia vencido o ABC-RN por 3×1, parecia tranquila para o jogo de volta. Mas, na partida disputada no Nordeste, um atropelo de 3×0 deu a vaga ao time da Série D. A Chape perdeu R$ 2,7 milhões com a queda, e segue em péssima fase.

- Publicidade -

O Palmeiras foi eliminado para o CRB-AL, da Série B. O Verdão havia vencido fora de casa por 1×0 e parecia encaminhar a classificação para as oitavas de final. Contudo, tomaram um gol e não conseguiram buscar o empate, mesmo com forte pressão. Enfim, na decisão de pênaltis, mais uma vez o Palmeiras perdeu.

A terceira grande zebra veio com a eliminação do América-MG para o Criciúma, da Série C. Assim, na primeira partida, empataram em Minas Gerais por 0x0, acontece que o Coelho não perdia para o Tigre fazia mais de 10 jogos. E não perdeu, empataram por 2×2 e nos pênaltis o goleiro carvoeiro brilhou, pegando três cobranças.

Mais dois resultados surpreendentes na Copa do Brasil

O Cruzeiro terminou eliminado pelo Juazeirense, time da Série D. Ganharam em casa, mas perderam fora e foram derrotados nos pênaltis. A má fase do Cruzeiro parece não ter fim. Além da queda na Copa do Brasil, estão na zona de rebaixamento para a terceira divisão.

- Publicidade -

E a última das eliminações, a menos surpreendente, foi a queda do Corinthians para o Atlético-GO. Em suma, nos últimos 10 dias o Dragão ganhou duas vezes na casa do Timão. Dessa vez empataram em Goiás. Aliás, quem vem acompanhando a temporada dos times entende que não foi uma zebra e sim um resultado normal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...