Últimas Notícias do Grêmio

Zinho não poupa palavras ao defender Renato Portaluppi no Grêmio: “Trabalho excelente”

O comandante gremista é o técnico que mais venceu jogos na história da Libertadores

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Zinho elogia desempenho do Grêmio e exalta trabalho de Renato Portaluppi

Na última semana, o Grêmio assegurou a segunda colocação no Grupo C da Copa Libertadores da América, garantindo sua vaga nas oitavas de final da competição. O desempenho do Tricolor Gaúcho até aqui tem gerado repercussões positivas na mídia esportiva.

O comentarista e ex-jogador do clube gaúcho, Zinho, destacou o excelente trabalho do técnico Renato Portaluppi e elogiou a atuação do clube na principal competição sul-americana.

Não tem nada fácil, mas é o Tricolor Imortal. É o Grêmio e que tem ser respeitado, que é campeão e esse trabalho que acho muito bom do Renato Gaúcho, excelente. Por mais que muitas vezes não se reconheçam, faz sempre um ótimo trabalho e é um Grêmio que chega forte para a próxima fase, mas vai decidir fora”, afirmou Zinho.

Leia mais:

Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão deve ter público surreal no Maracanã

Arena do Grêmio pode sediar jogo da Seleção Brasileira. Entenda!

Desafio nas oitavas

Nas oitavas de final, o Tricolor enfrentará o Fluminense, um adversário que promete trazer desafios consideráveis. O time carioca contará com o retorno de jogadores importantes, o que foi motivo de alerta por parte de Zinho.

Vários jogadores irão voltar e ainda chegou o monstro Thiago Silva, mas o Samuel Xavier também vai voltar, o Keno vai estar melhor fisicamente, o Cano de centroavante vai render mais, o André acho difícil, mas vai encorpar mais o Fluminense”, ressaltou.

A decisão fora de casa traz uma dificuldade extra, mas a determinação da equipe e a experiência de Renato são trunfos que podem fazer a diferença.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Star+

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo