Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

3 fatores preocupam MUITO o Flamengo na semi decisiva contra o Grêmio; entenda

Três fatores preocupam MUITO o Flamengo na semi decisiva contra o Grêmio
Imagem: Reprodução/ noticiasdotimao

Sinal de alerta para alguns jogadores do Flamengo

Segundo informações do portal Terra, o Flamengo precisa se atentar com alguns detalhes específicos para o duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira (16). As duas equipes se enfrentas pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.

Leia mais:

Vidente jogou as cartas e previu algo CHOCANTE para Flamengo x Grêmio

Flamengo x Grêmio: onde assistir AO VIVO na web, arbitragem e escalações

O site mostra que o clube carioca tem três jogadores pendurados para o confronto. Caso recebam cartão amarelo, Allan, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Ayrton Lucas, poderão ficar fora do primeiro jogo da final da competição nacional, em caso de classificação contra o Imortal.

Os dois primeiros deverão ser titulares na equipe comandada por Jorge Sampaoli, que está pressionado por conta da eliminação da equipe para o Olimpia nas oitavas da Libertadores. Aliado a isso, os casos de agressão no ambiente do Flamengo também pioram a situação.

Entretanto, apesar da troca de socos nesta última terça-feira (15), Gerson e Varela deverão estar em campo logo mais. Tentando diminuir os conflitos no lado rubro negro, a diretoria flamenguista explica a situação como algo ocasional de treinamento.

Como a crise no time do Rio de Janeiro tem aumentado, as esperanças dos torcedores do Tricolor para uma possível classificação também tem crescido. Para avançar diretamente à final, o Grêmio de Renato Portaluppi precisa vencer por três gols de diferença, ou dois, para levar o duelo aos pênaltis.

Prováveis escalações

  • Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luis; Allan (Thiago Maia), Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Gabigol. Téc: Jorge Sampaoli.
  • Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves, Reinaldo; Villasanti, Pepê (Carballo), Bitello, Ferreira; João Pedro Galvão e Luís Suárez. Téc: Renato Portaluppi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo