4 meses viram problema e reforço fica mais longe do Grêmio
O atacante Guilherme foi procurado pelo Grêmio, o negócio parecia dar certo, seria um jogador para fortalecer o poder ofensivo do time. Entretanto, um imbróglio de 4 meses deve fazer com que ele não seja reforço Tricolor para 2022.
A janela de transferências fechará no dia 12 de abril no Brasil. Portanto, essa é a data limite para contratar novos jogadores. Mas, o contrato de Guilherme com o time árabe vai ainda até agosto e eles estão brigando contra o rebaixamento, por isso o Al Dhafra não quer liberar o jogador.
Então, por causa de 4 meses de contrato, o atacante não deverá vir para o Grêmio. O clube tricolor descarta fazer qualquer pagamento para contratar o atacante. Para que ele venha ao Imortal, somente se conseguir a rescisão no futebol árabe.
Guilherme chegaria para ser uma opção no comando de ataque, sendo um substituto para Diego Souza. O jogador conhece bem a Série B, onde já foi artilheiro em anos passados. Além disso, também já conhece Porto Alegre, o que facilitaria na adaptação ao time.
Grêmio no mercado
O Grêmio está no mercado em busca de jogadores capazes de fazer a diferença na Série B. O Tricolor trouxe Edilson e segue procurando goleiro e centroavante, posições que ainda geram dúvidas na torcida e na comissão técnica.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.