Últimas Notícias do GrêmioJogadores

4 jogadores que marcaram hat-tricks pelo Grêmio antes de Suárez

A estreia do uruguaio Luis Suárez com a camisa do Grêmio já deixou um gostinho de “quero mais” nos torcedores. Na noite da última terça-feira (17), o centroavante foi titular e marcou três gols na goleada pelo placar de 4 a 1 diante do São Luiz. O triunfo sobre a equipe de Ijuí garantiu o título da Recopa Gaúcha 2023 para o Imortal.

Depois do famoso “hat-trick” anotado pelo ‘El Pistolero’, termo em inglês utilizado quando um jogador anota três gols na mesma partida, o Portal do Gremista relembra as últimas cinco vez que o feito ocorreu. E teve medalhão conseguindo a honra em mais de uma oportunidade…

  • Diego Souza

Antes de Suárez, o último centroavante a marcar três vezes na mesma partida pelo Tricolor havia sido Diego Souza. No dia 21 de abril de 2022, o centroavante foi decisivo na vitória pelo placar de 3 a 1 sobre o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pouco mais de um ano antes, em 10 de março de 2021, o “Tanque” foi às redes três vezes no 6 a 1 diante do Ayacucho, pela pré-Libertadores.

  • Everton Cebolinha

Cria da base do Grêmio, negociado com o Benfica, de Portugal, e atualmente no Flamengo, o ponta esquerda marcou um hat-trick no dia 8 de junho de 2017. Em um jogo completamente maluco contra a Chapecoense, realizado na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro, Cebolinha marcou três gols na vitória gaúcha pelo placar de 6 a 3.

  • Lucas Barrios

O ano de 2017 foi marcado não apenas por um, mas, sim, dois hat-tricks no Tricolor Gaúcho. Destaque daquela temporada, o paraguaio Lucas Barrios foi o grande nome da vitória por 4 a 1 diante do Guaraní do Paraguai, no dia 24 de abril, na Arena do Grêmio, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, que terminou com título para a equipe treinada por Renato Portaluppi.

https://www.youtube.com/watch?v=FaCDVP_jl3o

  • Hernán Barcos

Antes do feito de Barrios, o Grêmio passou mais de três anos sem um jogador anotando três gols. A última vez havia sido em 2014. No dia 23 de março, o argentino Hernán Barcos marcou um hat-trick no triunfo pelo placar de 3 a 0 sobre o Juventude, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final do Gauchão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo