JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

5 volantes que poderiam reforçar o Grêmio de graça

O Grêmio ainda não está totalmente satisfeito com o seu meio de campo, muitos defendem que Lucas Silva deveria deixar o time titular do Tricolor. Então, porque não trazer um reforço para a posição?

5 volantes que poderiam reforçar o Grêmio de graça

Nesta matéria, listamos 5 volantes que estão em fim de contrato na Europa. Os atletas poderiam reforçar o Grêmio sem custos de transferência.

Lucas de Vega

Essa poderia ser uma aposta interessante. Com somente 22 anos, ele fez toda a sua formação no Barcelona B, da Espanha. Entretanto, não teve oportunidades no time profissional e poderá deixar o clube.

Matías Vecino

Vecino é um atleta bastante conhecido, que seria uma contratação difícil de ser feita. Com 30 anos de idade, ele defende a Inter de Milão. Além disso, rodou por vários clubes italianos.

Lucas Leiva

O volante revelado pelo Grêmio já está com 35 anos de idade. Contudo, ainda joga em alto nível técnico. Em 2007, ele deixou o Tricolor rumo ao Liverpool onde fez história, jogando por 10 anos. Em 2017, ele se transferiu para a Lazio, seu atual time.

Maurício

Formado pelo Fluminense, o atleta deixou o Brasil em 2009. Quando se transferiu para um pequeno time russo. Seu bom desempenho o levou ao Zenit, principal time da Rússia. Atualmente, ele joga no Panathinaikos, da Grécia.

Jefferson

Em 2017, Jefferson deixou o Fortaleza rumo a um time turco. Contudo, na temporada 21/22 se transferiu ao Moreirense. Mas, com contrato só até o final da temporada, ele poderia reforçar o Tricolor aos 25 anos de idade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Grêmio.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo