A posição mais carente do grupo do Grêmio que pode custar a Libertadores
Um grande time começa com um grande goleiro. Essa frase é a mais pura verdade, pois todo o time precisa de uma hora ou outra de um goleiro que consiga segurar as pontas. Por mais que um time seja melhor que outro, terá algumas situações de jogo que o melhor tomará pressão do pior. Isso, no futebol, é comum, e por isso temos que ter um goleiro melhor para essas situações. E esta é a posição mais carente do Grêmio.
Leia também:
Grêmio confirma a contratação de Rafael Galhardo e estreia será imediata.
Fernandinho pode voltar ao Grêmio em um futuro próximo.
A posição mais carente do Grêmio que pode custar a Libertadores
De nada adianta montar um grupo vencedor, com bons jogadores se não tiver um bom goleiro para segurar o time adversário. Infelizmente, depois da saída do grande goleiro Marcelo Grohe, que já nos salvou inúmeras vezes, não conseguimos achar nenhum goleiro para substituí-lo.
E agora, nem Paulo Victor e nem Júlio César são suficientes para ganhar uma Libertadores da América. O Paulo Victor não transmite a segurança necessária nem para a defesa como para a torcida. Dos dois, apostaria apenas em Júlio César dar uma reviravolta na carreira, mas mesmo assim, é muito difícil disso acontecer.
Grêmio precisa de um goleiro titular indiscutível se quiser ganhar o tetracampeonato da Libertadores. O único goleiro que poderia ser inscrito na Libertadores 2019 e que já chegaria de titular seria o Gatito do Botafogo ou o Vanderlei, do Santos, que está na reserva de Everson.
E você, o que acha? Será que não precisamos de um novo goleiro? Comente logo abaixo e dê sugestões de um novo camisa 1.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.