Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Abraço de Renato e Kannemann emocionou a torcida do Grêmio

Abraço - Renato e Kannemann - emocionou a torcida do Grêmio
Imagem: Reprodução/Twitter/Soccer News Grêmio

Renato e Kannemann emocionam a torcida do Grêmio no pós-jogo

O alívio e respiro dos ídolos Renato Portaluppi e Walter Kannemann no pós-jogo mostram o sentimento que explica a importância da vitória do Grêmio sobre o Flamengo. Os dois times se enfrentaram na noite da última quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão, na Arena, com triunfo do Tricolor pelo placar de 3 a 2.

Leia mais:

André Henrique conseguiu algo HISTÓRICO na vitória do Grêmio

Celso Rigo abre o jogo e resolve falar sobre permanência de Suárez no Grêmio

O placar foi aberto pelo Rubro-Negro com a famosa ‘lei do ex’, já que foi Everton Cebolinha quem abriu o placar para a equipe comandada por Tite. Por outro lado, no segundo tempo, com as alterações feitas pelo técnico gremista, o Imortal foi pra cima e virou o duelo, com gols de Ferreirinha, Nathan Fernandes e André Henrique.

Após a partida, o elenco azul, preto e branco se junto no meio do campo para comemorar a vitória junto da torcida que compareceu à Arena. Nas imagens, foi possível ver Renato e Kannemann, além de Villasanti, se abraçando, mostrando o quão relevante foi o placar do jogo para o ambiente.

Vale destacar também que, o zagueiro argentino, tomou o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo e está fora do próximo compromisso do clube. No sábado (28), o Grêmio enfrenta o América-MG, pela 30ª rodada dos pontos corridos, na Arena Independência, às 19h.

Na zona mista depois do enfrentamento, o vice de futebol Antônio Brum falou sobre o respiro do Tricolor Gaúcho após o triunfo. Destacou a importância da continuidade do trabalho e do projeto de futebol do time, e falou também sobre o momento de emoção dos dois ídolos gremistas no pós-jogo.

“O abraço com Renato e Kannemann no final do jogo foi de alívio e para mostrar que a convicção que o trabalho bem feito dá resultados e eles estavam colhendo um resultado importante”, disse Brum.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo