Descubra TUDO que aconteceu no Grêmio após retornar de São Paulo

Grêmio volta a treinar em Porto Alegre
A delegação do Grêmio retornou para Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira (19), após um emocionante empate em 4 a 4 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, na noite de ontem. Assim que desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho, os jogadores seguiram diretamente para o Centro de Treinamento Luiz Carvalho, onde iniciaram os preparativos para o próximo desafio que o Tricolor Gaúcho terá. O duelo em questão será contra o Palmeiras na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
BOMBA: Inter bate o martelo e quer dar chapéu no Grêmio em 2024
Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio
Os atletas que foram titulares na partida contra o Corinthians passaram por um treinamento regenerativo no vestiário mesmo, visando a recuperação física. Enquanto isso, os demais jogadores foram a campo para treinamentos específicos. Após um intenso trabalho de recondicionamento, que incluiu exercícios de salto e corrida, os jogadores participaram de um treinamento técnico em campo reduzido, com limite de toques na bola. As atividades enfatizaram movimentação e velocidade nas tomadas de decisão.
A boa notícia do dia foi o retorno do zagueiro Pedro Geromel, que se recuperou de uma lesão e participou normalmente dos treinamentos. Por outro lado, o uruguaio Felipe Carballo realizou apenas corridas ao redor do gramado e depois retornou ao vestiário.
O técnico Renato Portaluppi ainda tem dois treinamentos para definir a equipe do Imortal que enfrentará o Palmeiras. O único desfalque certo é o zagueiro Walter Kannemann, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians. Vale destacar que os treinos de quarta-feira e quinta-feira serão realizados a portas fechadas, sem acesso da imprensa.
Um Comentário