Adriel perde a paciência, toma atitude bizarra e assunto dá o que falar entre a torcida do Grêmio
O nome do goleiro Adriel segue como um dos mais comentados entre os torcedores do Grêmio. Depois de ser barrado do time titular na partida contra o Cruzeiro, no último sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro, por questões comportamentais, o jovem, de 22 anos, voltou a ficar entre os reservas no empate com o ABC, na noite da última quinta-feira (27), pela Copa do Brasil.
Leia mais:
Renato não quer nem saber e encerra assunto Adriel no Grêmio
Assista aos melhores momentos de Grêmio x ABC na Copa do Brasil 2023
Atitude de Adriel surpreende torcedores do Grêmio
Depois de passar o jogo inteiro entre os suplentes do Tricolor, o goleiro realizou um trabalho no gramado após o apito final. Ainda presente nas arquibancadas, torcedores do Imortal vaiaram o goleiro, que deixou o campo muito irritado.
Na saída, Adriel passou rapidamente pela zona mista, onde estavam os jornalistas, que flagraram uma atitude do goleiro. O jovem deu um soco na porta do vestiário do Grêmio, assustando funcionários do Clube que faziam a segurança do local.
Bom tá na hora de ele se retratar e pedir uma chance. Tá ficando feio já.
— gutex (@gutogaelzer) April 28, 2023
bah é uma pena, mas esse aí já era aqui no gremio
— Patricia (@Patyy_s) April 28, 2023
https://twitter.com/fontouradoug/status/1651918936785539075
https://twitter.com/portaldgremista/status/1651785545876471808?s=20
Renato deixa “Caso Adriel” para presidente do Grêmio
Durante entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi voltou a ser questionado sobre o tema e não quis entrar em detalhes. O comandante afirmou que o responsável por tratar da situação será o presidente Alberto Guerra.
“Esse assunto (Adriel) tá encerrado. Não vou ficar me desgastando com o assunto toda hora, toda hora. É com o presidente. Tenho que cuidar do meu grupo. Ele faz parte do grupo. Já falei para vocês (jornalistas): cada jogador é responsável por si próprio“, afirmou.