Afundado em dívidas, Inter se anima com possibilidade de vender jogador para rival

Inter pode perder jogador para o rival
Há dois jogos sem vencer no Brasileirão 2023, o Inter vem de uma derrota diante do Fluminense na 14ª rodada da competição. O rival do Tricolor ocupa a 10ª colocação com 21 pontos conquistados. Recentemente, o Colorado anunciou a contratação do atacante Enner Valencia e busca outros nomes no mercado da bola, mas esbarra nas condições financeiras.
Leia mais:
Sondagem de clube francês por craque do Grêmio preocupa comissão técnica
Com dívidas milionárias, o clube se animou com a possibilidade de vender um dos seus jogadores para o Flamengo. O meia Maurício é um dos destaques do time na temporada, mas atuou em apenas seis partidas do Brasileirão e pode atuar por outra equipe normalmente. Em uma entrevista para a Revista Colorado, o empresário do jovem, André Cury revelou que o time carioca demonstrou interesse.
“O Flamengo tem interesse nele, sim, assim como outros grandes clubes”, revelou o empresário do atleta.
André Cury, empresário de Maurício, do Internacional, revelou que o Flamengo está interessado na contratação do meia.
"O Flamengo tem interesse nele, sim, assim como outros grandes clubes", afirmou o agente.
🗞 @RevistaColorada | @Lemos_Santos
📸 Ricardo Duarte/Internacional pic.twitter.com/cv22So03yE— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 10, 2023
Maurício já participou de 24 jogos na atual temporada, marcou sete gols e cedeu 5 assistências. Com 22 anos, o meia tem contrato válido com o Colorado até o final da temporada de 2027. Apesar de dívidas milionárias, o Inter não pretende liberar o jogador nesta janela de transferências. Já o Flamengo, segue atento ao mercado da bola e sem um acerto com Claudinho e De La Cruz, o jovem do rival do Imortal entra em pauta.
Recentemente, o empresário do jogador, André Cury acionou o Colorado na justiça e exigiu o pagamento de uma dívida milionária. Assim, o clube teve as suas contas bancárias bloqueadas. Apesar do bom relacionamento com a diretoria, o profissional cansou de esperar o cumprimento de um acordo entre as partes.